GESTÃO DE CARREIRA NA GIG ECONOMY

GESTÃO DE CARREIRA NA GIG ECONOMY

Sua carreira terá que direcionamento neste cenário que falta emprego mas já sobra trabalho? Se por um lado o RH nas empresas avança na gestão de algoritmos, aprende a lidar com processos de inteligência artificial e a Gig Economy (economia sob demanda) já é condição de atividade de trabalho, como fica agora seu planejamento de carreira, você ainda disputará vagas CLT?

É sábio interpretar que muita coisa no mundo do trabalho não se recupera depois da pandemia. Mas o seu jeito de planejar sua carreira, mudou? Os contextos de empregabilidade hoje tem sinergia com suas habilidades, expertises?

O desemprego atingiu 13,8% da população economicamente ativa, o que soma 32,9 milhões de brasileiros fora do mercado de trabalho. Se o desemprego cresceu na pandemia, no mesmo período, o país ganhou quase 1 milhão de empresas MEI, inserindo na economia 10,8 milhões de microempreendedores individuais. Oportunidades de empreender no caos e no declínio do trabalho estável.

Nesta edição da EA, um time incrível de convidados analisa o futuro do trabalho. Todos eles, futuristas, gestores, empreendedores, pesquisadores e consultores concordam sobre a autogestão de carreira. De você liderar seu futuro profissional. De você chegar ao futuro do trabalho sem mais precisar de um RH de empresa.

Baixe a nova edição e boa leitura!

Para receber nossos artigos "Em Aprendizagem", registre-se:



Cultura Organizacional

Temos soluções de protagonismo para pessoas das marcas.

Nossos produtos
Cultura Organizacional

Cultura Organizacional

Temos soluções de protagonismo para pessoas das marcas.

Nossos produtos